terça-feira, 28 de julho de 2009

Em intervalo de 2 mim, tempo muda radicalmente em sp


Brasil - 17h14 - Montagem mostra variação do clima na tarde desta terça-feira, em São Paulo (SP). As imagens foram feitas com as mesmas condições técnicas, na zona sul da cidade, em um intervalo de dois minutos. A foto da esquerda foi tirada às 16h24 e a da direita, às 16h26

Tudo Parado !Sexy Dolls grava clipe na Avenida Paulista e para trânsito





O canteiro central da Avenida Paulista ficou pequeno. Seguidas por fotógrafos e dezenas de curiosos, as cantoras e dançarinas do grupo Sexy Dolls gravaram cenas para o clipe de Boneca Sexy, nesta terça-feira (28), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo.

Reunidas no vão livre do museu, Julia Paes, Carol Miranda e Sabrina Boing Boing posaram para uma sessão de fotos e conversaram com a imprensa sobre a exploração de suas imagens, tema do vídeo. "O clipe fala sobre essa exposição. As pessoas acham que não temos sentimentos. Somos humanas. Muita gente nos desmerece só porque fazemos um trabalho sensual", disse Julia. "A gente acorda cedo e trabalha há muito tempo", explica Sabrina.

Depois de posar para os fotógrafos, o trio seguiu para o canteiro central da avenida, onde aconteceu a maior parte da filmagem. Com o semáforo de pedestres aberto, as dançarinas fizeram coreografias e chegaram até a rastejar na faixa de pedestre. Os seguranças que acompanhavam tudo de perto tiveram dificuldade para manter alguns espectadores afoitos longe do trio - muitos curiosos, munidos de celulares com câmeras, tentaram furar o bloqueio.

Além dos gritos de "gostosa" e buzinadas constantes dos carros que chegavam a parar em frente ao local para conferir a performance, o mais comum era ver grupos de homens engravatados se reunindo para conferir as Sexy Dolls. Um deles chegou a uivar em alto e bom som.

Falando no telefone celular, o oficce-boy Douglas Nascimento, 18 anos, não hesitou ao mentir para o chefe dizendo que "estava perto, mas o trânsito iria atrasá-lo". "Os caras podem esperar lá (no trabalho), não é todo dia que tem isso", justifica.

Da avenida Paulista, as cantoras do Sexy Dolls seguiram para uma loja de roupas na Rua Augusta. Lá filmaram cenas para o clipe como se fossem manequins na vitrine.

Boneca Sexy é o terceiro clipe da banda. O Sexy Dolls já lançou vídeos para as músicas Teu Beijo e Tire Minha Roupa.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Especial Musical




Ivete Sangalo

Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, dançarina, compositora e uma ocasional atriz e apresentadora brasileira, ganharoda do GRAMMY Latino e de 10 Prêmios Multishow.

Biografia


Nome completo : Ivete Maria Dias de Sangalo
Data de nascimento: 27 de Maio de 1972 (37 anos)
Origem: Juazeiro, Bahia
País : Brasil
Gêneros : Axé, Reggae, Rock, MPB e Pop
Ocupação : Cantora, Dançarina, Compositora, Apresentadora e Atriz
Instrumentos: Violão, guitarra



Nasceu em Juazeiro, na Bahia, em uma família de músicos. Começou a cantar ainda criança e, no colégio, aproveitava os intervalos para tocar violão. Nos saraus familiares, encarregava-se da percussão.

Sua adolescência também foi conturbada: aos 15 anos, Sangalo perdeu o pai, Alsus Sangalo, de enfarte e aos 16, o irmão Marcos, foi atropelado. Com a morte de seu pai, que era comerciante, toda a família teve que buscar uma forma se sustentar. Para isso, Ivete chegou a trabalhar como modelo e vendedora em um shopping de Salvador, emprego este que servia como intercâmbio para divulgar a marmita comercializada por sua mãe após a morte do patriarca da família. Por muito tempo as quentinhas da Dona Maria Ivete serviram como fonte de renda e sustentáculo dos Sangalos.

Aos dezessete anos, iniciou sua carreira musical tocando em barzinhos no início da carreira. Sua primeira apresentação doi em um barzinho em Ondina, bairro de Salvador, levada por sua irmã Mônica Sangalo que já cantava e tocava no lugar. Em seguida, realizou alguns shows em cidades do interior da Bahia, chegando a apresentar-se em Pernambuco. Na cidade natal, Juazeiro, recebeu convite para abrir o show de Geraldo Azevedo no teatro do centro de cultura João Gilberto



Banda Eva
Ver artigo principal: Banda Eva
De volta à capital baiana, foi convidada a participar de um evento na cidade de Morro do Chapéu. Lá conheceu o produtor Jonga Cunha, fundador do Bloco Eva. Estava iniciado o reinado de Ivete na Banda Eva, com a qual lançou seis álbuns, vendendo mais de cinco milhões de cópias. Em 1992, a artista ganhou o trófeu Dorival Caymmi de melhor intérprete.

Aos poucos a Banda Eva foi emplacando alguns hits de sucesso, como "Flores", "Beleza Rara", "Levada Louca", "Arerê", "Pegue Aí", entre outros. Em 1997 a banda entrou para história da música brasileira, lançando o álbum Banda Eva Ao Vivo, que vendeu mais de 2 milhões de cópias, transformando a banda maior sensação do país, chegando fazer cerca de trinta shows no mês. Logo o Brasil viu que a frente da banda não existia apenas uma cantora de carnaval, mais sim um grande talento. Com uma voz grave e um pouco rouca, Ivete mostrou que tinha talento de sobra, interpretando músicas do mais variados estilos, vindo a se tornar hoje a cantora de maior sucesso da atualidade.

Em 1998, no período de lançamento do álbum Eva, Você e Eu, seu último trabalho junto à banda Eva. Ivete substituiu a apresentadora Xuxa Meneghel, em seu programa Planeta Xuxa, devido a sua licença maternidade, na Rede Globo de Televisão.

Carreira Solo

A carreira solo começou oficialmente ao final da quarta-feira de cinzas de 1999, último carnaval dela com a Banda Eva. Entre abril, maio e junho daquele ano, ela gravou as 14 faixas de seu álbum solo, Ivete Sangalo. O álbum de estréia foi um sucesso! Ele teve uma tiragem inicial de 100 mil cópias, e vendeu 150 mil desde que foi lançado, há dois meses.

Em seguida, lançou Beat Beleza onde fez um dueto com seu ídolo, o ícone Gilberto Gil, além disso, o álbum contém os sucessos “A Lua que Eu Te Dei”, “Pererê”, “Empurra, Empurra”. Iniciou a turnê nacional por Salvador – Cidade que ela sempre inicia as turnês – no Parque de Exposições onde, no final de 2001, lançou o terceiro CD solo Festa. Neste mesmo ano, Ivete perde sua mãe.

A música que deu nome ao álbum caiu nas graças do povo e virou até hino do Pentacampeonato do Futebol Brasileiro. A cantora foi convocada para receber os jogadores campeões em cima de seu trio elétrico que percorreu em clima de comemoração as principais avenidas de Brasília, além de "Festa", os singles "Back At One", "Penso", "Astral", e a canção "Ruas e Rios", fizeram grande sucesso. No ano seguinte, 2002, Ivete Sangalo lançou a coletânea de sucessos Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.

Em agosto de 2003 lançou o quarto álbum solo, Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso, produzido por Davi Moraes, onde encontramos canções com batidas pop. O single "Sorte Grande", fez enorme sucesso nas rádios e paradas musicais do Brasil, alcançando o primeiro lugar, e se tornando também a música mais executada de Ivete nas rádios de todos os tempos. A música ficou conhecida como "Poeira", devido ao seu refrão, foi cantada pela torcida do Flamengo e nas Olimpíadas de Atenas, na Grécia em 2004[4].

Em março de 2004, lançou o CD e DVD MTV Ao Vivo Ivete Sangalo, gravado no Estádio Fonte Nova em Salvador, em 21 de Dezembro de 2003, para mais de 60 mil pessoas e com a participação de grandes cantores como Tatau, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Gilberto Gil, Davi Moraes e a dupla Sandy e Júnior. O DVD vendeu mais de 700 mil unidades, sendo o DVD mais vendido no mundo entre artistas da Universal Music em 2005. Ainda em 2004, Ivete conquistou grande reputação durante o Rock in Rio Lisboa, começando a conquistar seu público internacional. Voltou no Rock in Rio 2006, no primeiro dia de evento, o mais concorrido, quando fez mais de 100 mil pessoas pularem com sua música.

Em outubro de 2005, lançou o álbum As Super Novas, que teve de tiragem inicial a superlativa marca de 650 mil cópias e, em 5 de agosto de 2006 iniciou a turnê As Super Novas, com um grande espetáculo em Salvador que reuniu mais de 50 mil pessoas. Os singles "Abalou", "Quando a Chuva Passar" - sucesso no Brasil e em Portugal, "A Galera", "Chorando Se Foi" e a canção "Poder", são os grandes hits do álbum. Ainda em 2005 Ivete recebeu o Prêmio TIM de Melhor Cantora Regional e de Melhor Cantora no voto popular.

Em 2006, Ivete ganhou pela oitava vez o Troféu Dodô e Osmar de Melhor Cantora do Carnaval, uma espécie de Oscar do carnaval baiano, como também faturou o prêmio de Melhor Cantora do Band Folia. Durante a festa, Sangalo fez dueto com o vocalista do U2, Bono Vox.



Fotos













Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã


Em 16 de Dezembro de 2006, Ivete Sangalo em parceria com o canal Multishow gravou o 2ºDVD de sua carreira no Estádio do Maracanã, cidade do Rio de Janeiro, reunindo um público de aproximadamente 65 mil pessoas, e com convidados especial como Samuel Rosa, Saulo Fernandes, Durval Lelys, Rosa Passos, Mc Buchecha e o internacional Alejandro Sanz. Em março de 2007, Ivete Sangalo lançou o resultado desse show nos CD e DVD Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã, que vendeu 120 mil cópias em apenas um dia de lançamento e que em um mês já acumulava, juntamente com o DVD, a marca superior a 220 mil cópias vendidas.

Com Multishow ao Vivo - Ivete no Maracanã, Ivete Sangalo venceu o Prêmio Multishow 2007 nas categorias Melhor CD e Melhor Show. É o DVD mais vendido no mundo pela gravadora Universal Music, ultrapassando a marca de 750 mil cópias vendidas, e é até agora o DVD mais vendido da história da música brasileira.

Em 2008, Ivete Sangalo abriu o Rock in Rio Lisboa, conseguindo reunir 120 mil pessoas. Nesse mesmo ano lançou o álbum infantil "Veveta e Saulinho: A Casa Amarela", junto com o vocalista da banda Eva, Saulo Fernandes.


Estima-se que Ivete Sangalo possua um patrimônio de cerca de 400 milhões de reais (132 milhões de euros), cobrando atualmente 500 mil reais por uma apresentação e mais de um milhão de reais por campanhas publicitárias na TV .


Pode Entrar: Multishow Registro

Em 2009, grávida, Ivete lançou mais um CD e DVD Pode Entrar:Multishow Registro, álbum que foi gravado num estúdio em sua casa em Salvador contando com a participações de cantores famosos, como Maria Bethânia, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Marcelo Camelo, Saulo Fernandes, Aviões do Forró, e a sua irmã Mônica San Galo. Entre as músicas que estão em destaque no álbum Agora Eu Já Sei, Sintônia e Desejo, Teus Olhos, Na Base do Beijo, Brumário e Cadê Dalila que foi eleita a música do carnaval 2009.

Também está previsto e confirmado o projeto de seu terceiro DVD ao vivo, que será gravado no Madison Square Garden, em New York. O projeto foi anunciado originalmente para ser gravado em Novembro de 2009, porém, foi adiado para Novembro de 2010. O cantor Lenny Kravitz confirmou a participação especial no DVD da cantora brasileira durante a edição 2008 do Rock in Rio, da qual ambos os artistas participaram, ocorrida simultaneamente em Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha).

Ivete Sangalo foi a artista feminina que mais DVDs vendeu no Brasil em 2007
A sua música "Berimbau Metalizado" foi o primeiro single brasileiro a receber a certificação de ouro, com 50 mil downloads digitais

Voz


Sua classificação vocal é contralto.

Notas mais baixas: A2 (na canção "Ilumina"); C2 (na canção "A Lua Q Eu T Dei"); e Bb2("Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim")
Notas mais altas: C4 (no trecho "Me queira bem, durma bem, meu amor", após o solo da canção "A Lua Q Eu T Dei") e no refrão da canção "Deixo".




Fotos

















Outros Empreendimentos
Ivete não se limitou apenas a música, tornou-se empresária, sendo dona da produtora Caco de Telha, possui seu próprio trio (Maderada) e próprio bloco carnavalesco, o Cerveja e Cia, o qual detém franquias em várias capitais do Brasil. Ela também é sócia do tradicional e badalado Bloco Coruja. Dentre os planos da cantora está também a construção de uma luxuosa casa de shows na capital baiana e sua própria fundação para beneficiar os mais carentes[2].

Devido a sua marcante aparição na TV, e sua ótima desenvoltura e desempenho da audiência nos programas, Ivete passou a comandar o especial de fim de ano Estação Globo. Estrelou os comerciais da Chevrollet, Nova Schin, Arisco, Azaléia, Danone, Avon, Garnier, Grendha, Philips e Bradesco.


A "Banda do Bem"

é a banda que acompanha Ivete desde o início de sua carreira solo, em 1999. Alguns de seus músicos são bastante conhecidos do axé music, como o baixista Gigi (que já tocou com Netinho) e o baterista Toinho Batera (que já acompanhava a cantora desde 1996, ainda na Banda Eva).

Luciano Calazans foi baixista da "Banda do Bem" e também gravou com vários artistas baianos. Em 2003 grava seu primeiro trabalho solo, o álbum "Contrabaixo Astral", ganhando neste mesmo ano, o prêmio de melhor arranjo com a música "Valsinha", de sua autoria, na segunda edição do Festival De Música da Rádio Educadora.

Márcio Victor, percussionista, é o atual líder da banda Psirico; Guiga Scott, atualmente músico da banda de apoio do Jammil e uma Noites. Juninho Costa, participou de vários discos como convidado e foi efetivado em 2003, desligando-se em 2008.

Rudnei Monteiro, foi guitarrista, que também acompanhou Ivete desde a Banda Eva; Eduardo Josino e Josino Eduardo (Dú e Jó), fizem parte da "Banda do Bem" como percussionistas, e são conhecidos por trabalharem com Caetano Veloso.

Davi Moraes, por sua vez, foi casado com Ivete Sangalo entre 2002 e 2004, participando dos discos Festa (2001) e Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso (2003).





Fotos


















Filmografia
Filme
Ano Título Papel Notas
1998 Simão, o Fantasma Trapalhão Estrela
2006 Xuxa Gêmeas Alice
Televisão
Ano Título Papel Notas
1998 Planeta Xuxa Apresentadora
2000 Brava Gente Rosália
2005 Estação Globo Apresentadora 2005-presente
América Ela mesma Participação especial
2007 Paraíso Tropical Ela mesma Participação especial
2009 Casseta e Planeta Ela mesma Participação especial


Prêmios
Ver artigo principal: Anexo:Lista de prêmios e indicações recebidos por Ivete Sangalo

Latin Grammy Awards
2005: Melhor álbum brasileiro de raízes/música regional - MTV Ao Vivo[carece de fontes?]


Melhores do ano: Domingão do Faustão
2002: Melhor Música - "Festa"
2003: Melhor cantora
2004: Melhor cantora


2004: Melhor Música - "Sorte Grande
2006: Melhor cantora
2006: Melhor Música - "Quando a Chuva Passar"
2007: Melhor cantora
2008: Melhor cantora
2009: Melhor cantora


Prêmio Tim de Música
2005: Melhor cantora voto popular
2005: Melhor cantora regional


2008: Melhor cantora voto popular:
2008: Melhor cantora regional


4º Prêmio As Mulheres Mais Influentes do Brasil
2007: Categoria Entretenimento: Ivete Sangalo

Prêmio Brasileiro do Ano - Revista Isto É Dinheiro
2007: Categoria Música: Ivete Sangalo
Troféu Dodô e Osmar
1995
Cantora revelação: Ivete sangalo
Banda Revelação: Banda Eva
1996
Melhor cantora: Ivete Sangalo1997
Melhor banda: Banda Eva


1998
Melhor banda: Banda Eva


Melhor cantora: Ivete Sangalo1999
Melhor cantora: Ivete Sangalo[carece de fontes?]
2001
Melhor cantora: Ivete Sangalo
Bloco alternativo: C&C
2002
Melhor música: Festa


Melhor cantora: Ivete Sangalo
Melhor banda: Banda do bem
Melhor bloco de trio: Os Corujas
2003
Melhor abadá de bloco: Coruja
2004
Melhor bloco trio avenida: coruja
Melhor banda: Banda do bem
2005
Melhor cantora: Ivete Sangalo


Instrumentista: Tonho batera


2006
Melhor cantora: Ivete Sangalo
Percussionista: Cara de Cobra
2007
Melhor cantora: Ivete Sangalo


2008
Melhor cantora: Ivete Sangalo
2009
Melhor cantora: Ivete Sangalo


Melhor música: Cadê Dalila
Melhor banda: Banda do bem

Premio Multishow de Musica Brasileira
1999: Melhor Cantora
2001: Melhor Música - "Se eu não te amasse tanto assim
2003: Melhor Cantora
2008: Melhor DVD - "Ivete Sangalo MTV Ao Vivo


2006: Melhor Show


2007: Melhor Show
2007: Melhor CD


2008: Melhor Cantora


2008: Melhor DVD - "Ivete Sangalo Ao Vivo no Maracanã


2008: Melhor Instrumentista - Radamés Venâncio


Musica
Deixo
Ivete Sangalo
Composição: Sergio Passos / Jorge Papapá

Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo
Prá não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...(2x)

Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está guardado em mim
Quando a noite vem
Fico louco prá dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Oh! Oh! Oh!
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do seu cobertor...

Eu faria tudo
Para não te perder
Assim!
Mas o dia vem
E deixo você ir...(2x)

E Deixo você ir ... (2x)





Fotos

























Videos














































Maior Sucesso Brasileiro

domingo, 26 de julho de 2009

Novo ´Pacotao


Segundo uma mosca que pousou em minha sopa, está mais que concluído o setor de dramaturgia do SBT. Ainda está um pouco longe de ser anunciado as novas contratações da área, mas Silvio Santos agora está focado em arrumar o jornalismo do SBT.

E adivinhem qual emissora será a vítima do "Homem do Baú"? Quem respondeu Record, acertou. Ainda segundo essa mosca, esse "pacotão de atores" está vindo da Rede Record, com direito a mais 2 autores. Tiago Santiago tem dedos, ou melhor, as duas mãos nisso.

O plano do Silvio Santos é conseguir anunciar todo mundo, antes ou, durante o mês de aniversário da emissora. Em breve teremos muitas novidades

Ticiane Pinheiro e a filha, Rafaella, deixam a maternidade


Ticiane Pinheiro recebeu alta neste domingo (26) e deixou a maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 12h, acompanhada da pequena Rafaella, do marido, o empresário Roberto Justus, e da mãe, Helô Pinheiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Ticiane vestiu a pequena Rafaella com um macacão de linha vermelho que, além de protegê-la do frio, acredita que a cor trará sorte à menina.

Mesmo diante da movimentação da imprensa e dos flashes dos paparazzi, Rafaella não acordou. Segundo Ticiane, a criança estava tranqüila por ter mamado, minutos antes de deixar o quarto.

Rafaella Pinheiro Justus nasceu de cesariana na noite de terça-feira (21), com 48,5 cm e pesando 3,050 Kg.

IBOPE: Band na vice-liderança com dois digitos


16:30
Band na vice.

22 GLOBO 10 BAND 8 RECORD 6 SBT

FONTE : Universo da TV

sexta-feira, 24 de julho de 2009

No limite tudo q vai rolar lá


Conflitos de relacionamento, provas por comida e imunidade, paredão, festas semanais, uma versão do polêmico quarto branco e até um competidor 'vovô' estão lá, mas não é o 'Big Brother Brasil'. De volta à grade da Globo sete anos depois de sua última edição, 'No Limite' estreia no dia 30 sob o comando do homem forte dos programas do gênero, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que quer ir 'muito além' da fórmula original baseada no americano 'Survivor' que misturava provas de esforço físico e degustação de iguarias exóticas em um cenário paradisíaco.
"No Limite foi um marco de realities no Brasil, mas isso foi há muito tempo. Para trazermos o programa de volta, fizemos uma grande atualização", contou o diretor, que comandará in loco da praia de Flecheiras, no Ceará, a disputa dos 20 participantes pelo prêmio de R$ 500 mil. Ao todo, a equipe do reality tem 150 pessoas - 70% delas vindas do 'Big Brother'.
Para ele, a grande sacada do programa será a interferência do espectador pelo "portal", que atribui o caráter realista à atração. "Interatividade já é uma ferramenta adquirida do público depois de tantos anos do BBB. A pessoa liga, interage. Em intervalos de 2, 3 minutos, recebemos mais de 100 mil votos no BBB. Agora, isso é ainda mais acentuado, já que são duas votações por semana", diz.
Na pauta do 'No Limite', mais extenso e encorpado do que nas edições passadas, os 20 participantes escolhidos por olheiros entrarão na competição apenas com a roupa do corpo e serão divididos arbitrariamente em duas tribos (Manibus, de cor laranja, e Taíbas, de cor azul) nos 62 dias de programa.
Para punir a equipe que perder uma prova, um participante será isolado do grupo. "Um tem de ir para o exílio por 24h. Não é um quarto, mas é uma área a 50m do acampamento do grupo", defende o diretor. Ele diz que as provas já foram testadas e estão mais difíceis. "É barra pesada." Eliminações ocorrerão às quintas e aos domingos e, assim como as provas, serão transmitidas ao vivo com apresentação de Zeca Camargo, que já fazia a atração antes. As informações são do Jornal da Tarde.


O inverno e delas!

Quentinha, barata e estilosa, uma meia-calça diferente pode esquentar qualquer look de inverno!



Coloridas


Elas tiram qualquer look da monotonia ! Se você ainda se apega à meia pretinha básica, experimente começar com tons de roxo, azul escuro e cinza, que são fáceis de combinar. Mas se quer muita cor, aposte em tons vibrantes de azul, vermelho, amarelo e pink!

Truque: para alongar a silhueta, use meia-calça e sapatos no mesmo tom. Eles dão a impressão de que as pernas são mais compridas!



Estampadas



Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez... O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas!


Dica: se você tem pernas grossas,tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.



Rendada


Ultrafeminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!

Mais de 15 !


A Fazenda, da Record, promete bater o Big Brother, da Globo, quando o assunto é merchandisings. Pelo menos no número de ações do gênero.

Segundo levantamento da emissora, cerca de 15 marcas diferentes já passaram pelo confinamento na roça da Record, e a ideia é chegar a 20 até o final do reality show, no dia 23 de agosto. O último BBB encerrou sua passagem pelo ar com a marca de 18 contratos de merchandising.

“A Fazenda já superou nossas expectativas em faturamento, mas também superou as expectativas dos anunciantes quanto a qualidade das ações”, fala o diretor de merchandising da Record, Marcos Vinícius Chisco.

Para a ação da Coca-Cola, em que um caminhão da marca entrou na fazenda para abastecer o local, os participantes foram deixados 15 dias em abstinência de refrigerantes e bebidas. “Eles foram avisados que não teria refrigerante lá dentro. Imagine a festa quando o caminhão chegou”, conta Chisco.

Entre as próximas surpresas, a Record promete um merchandising que fará nevar na Fazenda. “Será neve fake e fará parte de uma prova. Eles vão se divertir

BOMBA: Está próximo a contratação de um pacote de atores, para o SBT.


Segundo uma mosca que pousou em minha sopa, está mais que concluído o setor de dramaturgia do SBT. Ainda está um pouco longe de ser anunciado as novas contratações da área, mas Silvio Santos agora está focado em arrumar o jornalismo do SBT.

E adivinhem qual emissora será a vítima do "Homem do Baú"? Quem respondeu Record, acertou. Ainda segundo essa mosca, esse "pacotão de atores" está vindo da Rede Record, com direito a mais 2 autores. Tiago Santiago tem dedos, ou melhor, as duas mãos nisso.

O plano do Silvio Santos é conseguir anunciar todo mundo, antes ou, durante o mês de aniversário da emissora. Em breve teremos muitas novidades.

O comércio de anabolizantes no Orkut e a falta de informação

Já estava na hora de alguém falar abertamente sobre esse assunto. É evidente o comercio ABERTO de anabolizantes que anda assombrando as comunidades de musculação no Orkut. E é o nosso dever te alertar sobre os perigos de compras online de esteróides anabolizantes.
A muito tempo existe esse comércio ilegal no Orkut, já teve, tem e ainda vai ter muito pela frente até o Orkut tomar uma atitude a respeito ou o nível de informação dos usuários aumentarem( o que é o mais difícil de acontecer). Nosso objetivo com esse artigo é justamente alertar os leitores sobre os perigos envolvendo a compra de anabolizantes por vendedores ilegais(de fundo de quintal).
Certos indivíduos com o cerebros de primatas em desenvolvimento, tem uma mentalidade muito distorcida sobre esteróides anabolizantes. Até aí tudo bem, sempre tem pessoas desse jeito e sempre vai ter, o pior é que tanto alguns compradores tem essa mentalidade como os próprios vendedores, aí é que está o problema. Ultimamente tenho visto anúncios de vendas no qual o vendedor ainda indica qual ciclo fazer, as drogas e tudo mais. Primeiro que a maioria nem ao menos são formados em Educação Física, muito menos em Nutrição e muito menos ainda em Medicina/Endocrinologia. Esse vendedor não tem o mínimo conhecimento científico do que está te dizendo, a única experiência dele pode ser no próprio corpo ou do que ele ouve na academia (esses conselhos de academia são outro perigo). Outro fator importante, é que a droga pode reagir de uma forma diferente para cada organismo, só porque funcionou para alguém não quer dizer ABSOLUTAMENTE nada que vai funcionar para você.
Algumas pessoas nem ao menos sabem os efeitos proporcionados por tal droga e muito menos seus efeitos colaterais. Aí em baixo vai um exemplo de “inteligência rara”:


A droga no qual o elemento acima estava se referindo é o Hemogenin, o rapaz além de não saber como escrever o nome, também não é muito fã do bom português. E de acordo com a pergunta, com certeza ele mostra interesse em “usufruir” da droga. Agora me diga: o que acontece com uma pessoa dessas na mão de um vendedor que afirma até dar suporte com o ciclo, dieta e treinamento ? Ele vai lucrar em cima da saúde desse coitado, vai enfiar a faca e ainda torcer.
Drogas como o hemogenin que são ingeridas e não injetadas(via oral), são processadas pelo fígado e o hemogenin em especial é a única droga com ligação direta com o câncer de fígado. Você acha que o vendedor vai te informar disso ? É claro que não, o objetivo dele é ganhar dinheiro, ele não vai te informar os males do hemogenin como de nenhuma outra droga.
Drogas como o Hemogenin, Deca Durabolin e Durateston são vendidas na farmácia para quem não sabe, estes medicamentos não tem o propósito único para deixar você “bombadinho”, servem para pessoas que tem deficiências relacionado ao hormônio testosterona, doenças degenerativas como a Aids, entre outras. Por isso você encontra elas facilmente em qualquer farmácia, qualquer farmácia mesmo, vá até a farmácia ali da sua esquina e pergunte se eles tem Deca Durabolin, o farmacêutico era confirmar com a maior natureza. Estes medicamentos só podem ser vendidos com retenção de receita médica, carimbada e assinada.
Drogas que são facilmente encontradas em farmácias não estão livres de falsificação e as que não se encontram normalmente em farmácias o risco de ser falcificação é ainda maior.
A melhor maneira de proteger a sua saúde desses vendedores é não comprando.
Fiquem ligados no blog, em breve estará disponível o artigo sobre como detectar falsificações de anabolizantes. Não seja mais enganado.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Especial Moda


Make de inverno


Inspiri-se nas principais tendências da passarela


Olho preto





Para dar esse efeito mais brilhante, use sombra cremosa ou um lápis bem macio. Contorne todo o olho até um pouco acima do côncavo.

Abuse do lápis preto, pode passar sem dó! Complete com várias camadas de rímel em cima e embaixo!

Se preferir um look mais leve, contorne todo o olho com lápis com um traço
grosso. Puxa um traço no canto externo dos olhos, tipo gatinho. Complete com sombra preta ou grafite esfumada no côncavo dos olhos.





Clean


O make “cara de bonita”, como dizem os maquiadores, também continua com tudo! Corrija as imperfeições com corretivo e uma base bem fininha, passe um blush claro (rosinha ou pêssego), protetor labial e rímel transparente (sem esquecer do curvex!).

Se quiser um make um pouquinho mais marcado, opte pelo rímel preto e aplique uma sombra marrom no côncavo do olho ou faça um traço fino de delineador rente aos cílios superiores.








Olhos esfumaçados


Iniciante


Escolha um lápis preto de ponta bem macia

1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.










Intermediário



Se você gosta de sombra e aqui a hora de mistura-la com o lápis


1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.












Avançado








Misture as cores e tenha um olho vibrante


1 – Repita todos os passos do nível intermediário.
2 – Agora aplique sombra metalizada( a parte roxa dos olhos) com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3 – Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
4 – Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
5 – Curvex e rímel preto nos cílios superiores e inferiores finalizam o look.

ESPECIAL Musical






Carreira




Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.
História


A banda foi formada em agosto de 1982, após a dissolução do Aborto Elétrico, grupo seminal da cena punk de Brasília, o qual também originou o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como The Smiths, The Cure e Joy Division.

O começo
A primeira apresentação da Legião Urbana aconteceu em 5 de setembro de 1982 na cidade mineira de Patos de Minas, durante o festival Rock no Parque, que contou com outras oito atrações, entre elas a da Plebe Rude, que abriu o palco para a Legião.

Esse foi o único concerto em que a banda apareceu com a sua primeira formação: Renato Russo (vocalista e baixista), Marcelo Bonfá (baterista), Paulo Paulista (tecladista) e Eduardo Paraná (guitarrista)[1]. Após a apresentação, Paulo Paulista e Eduardo Paraná deixaram a Legião. O próximo guitarrista seria Ico Ouro-Preto (irmão de Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial), mas foi logo substituído por Dado Villa-Lobos, que assumiu a guitarra da Legião em março de 1983[2].


O sucesso
Em 23 de julho de 1983, a Legião faz no Circo Voador, Rio de Janeiro, um concerto que mudaria a história da banda. Após a apresentação, eles são convidados a gravar uma fita demo com a EMI. No ano seguinte entra o baixista Renato Rocha e começa então a gravação do primeiro disco.

O primeiro álbum Legião Urbana, lançado em 2 de janeiro de 1985, é extremamente politizado, com letras que fazem críticas contundentes a diversos aspectos da sociedade brasileira. Paralelo a isso, possui canções de amor que foram marcantes na história da música brasileira, como "Será", "Ainda é cedo" e "Por Enquanto", esta última que é considerada como a melhor faixa de encerramento de um disco, segundo Arthur Dapieve, crítico e amigo de Renato Russo. "Geração Coca-Cola" é outra música famosa deste álbum.

O segundo álbum, Dois, foi lançado em 1986. O disco deveria ser duplo e se chamar Mitologia e Intuição, mas o projeto foi recusado pela gravadora, fazendo com que o disco saísse simples. Em seu começo é possível ouvir um pouco da canção "Será" envolto a ruídos de rádio e do hino da Internacional Socialista. É o segundo álbum mais vendido da banda, com mais de 1,2 milhão de cópias, e considerado por muitos o mais romântico. "Tempo Perdido" fez um grande sucesso e se tornou num dos clássicos da Legião. "Eduardo e Mônica", "Índios" e "Quase Sem Querer" também fizeram sucesso.

Que País É Este 1978/1987 pode ser considerada a primeira coletânea feita pela banda de Brasília, embora todas as faixas tivessem sido regravadas e produzidas para este álbum e em estúdio. Este material foi programado para entrar no antigo projeto Mitologia e Intuição, que foi abortado pela gravadora. Das nove canções do disco, sete eram do antigo Aborto Elétrico. Esta é a obra mais punk da Legião Urbana e contém em seu encarte uma breve história do grupo. Foi o último trabalho oficial com a participação do então baixista Renato Rocha. Seu título provisório era Mais do Mesmo. As maiores músicas deste álbum foram "Que País É Este", "Faroeste Caboclo" e "Angra dos Reis".

O álbum As Quatro Estações de 1989 é considerado por muitos o melhor trabalho deles, além de conter o maior número de hits: são onze canções, das quais pelo menos nove foram tocadas incessantemente nas rádios. É o álbum mais vendido da Legião, com mais de 1,7 milhão de cópias é também considerado o disco mais "religioso". O baixista Renato Rocha tocou com o trio nos três primeiros álbuns e chegou a gravar o baixo de algumas faixas desse álbum, mas acabou por deixar o grupo devido a desentendimentos com os outros membros. As linhas de baixo originalmente gravadas por Rocha foram regravadas por Dado e Renato, que se revezaram nos baixos e guitarras. Músicas legendárias como "Pais e Filhos" e "Monte Castelo" fizeram parte deste álbum.

Lançado em Novembro de 1991, V é o disco mais melancólico. Renato estava em um momento complicado de sua vida, com a descoberta de que era soropositivo um ano e meio antes, os problemas no relacionamento com o namorado americano, Robert Scott Hickman, e o alcoolismo. O álbum é recheado de canções atípicas para os "padrões" da banda. A atmosfera de "Metal Contra as Nuvens", com seus mais de onze minutos de duração, é um dos destaques, assim como a densa "A Montanha Mágica", a crítica social de "O Teatro dos Vampiros" e a melancólica "Vento no Litoral". Para boa parte dos fãs mais fervorosos, esta é a obra-prima da Legião Urbana.

O álbum O Descobrimento do Brasil de 1993, época em que Renato Russo tinha iniciado o tratamento para livrar-se da dependência química e mostrava-se otimista quanto ao seu sucesso. Ainda assim, as letras oscilam entre tristeza e alegria, encontros e despedidas. É como se, para seguir em frente, fosse necessário deixar muitas coisas para trás, e não se pudesse fazer isso sem uma boa dose de nostalgia. Desta forma, Descobrimento é um álbum com fortes notas de esperança, mas permeado por tristeza e saudosismo. Ainda assim, é considerado por muitos o álbum mais "alegre" e delicado da Legião Urbana. E um dos que menos tocou nas rádios. As faixas de sucesso foram "Vinte e Nove" e "Perfeição", música essa que foi na época uma pesada crítica ao Brasil, fez parte deste álbum.


Fim da banda
O último concerto da Legião Urbana aconteceu em 14 de janeiro de 1995, na casa de apresentações "Reggae Night" em Santos, litoral do estado de São Paulo. No mesmo ano, todos os discos de estúdio da banda até 1993 foram remasterizados no lendário estúdio britânico Abbey Road Studios, em Londres, famoso por vários discos dos Beatles; e lançados em uma lata, intitulada "Por Enquanto 1984-1995". A lata também incluía um pequeno livro, com um texto escrito pelo antropólogo Hermano Vianna, irmão do músico Herbert Vianna.

A Tempestade ou O Livro dos Dias, lançado em 20 de setembro de 1996, foi o último da banda. Além disso, o álbum possui densas e belíssimas músicas, alternando o rock clássico de "Natália" e "Dezesseis", ao lirismo de "L'Avventura", "A Via Láctea", "Leila", "1º de Julho" e "O Livro dos Dias" e ao classicismo de "Longe do Meu Lado". As letras, em geral, abordam temas como solidão, passado, homossexualidade, AIDS, amor, intolerância e injustiças, o que faz do disco um dos mais belos da música brasileira.

Algumas canções do disco sugerem uma despedida antecipada, como diz o trecho "e quando eu for embora, não, não chore por mim", da canção "Música Ambiente". As fotos do encarte foram tiradas próximas à época do lançamento, exceto a de Renato, que foi aproveitada da sessão de fotos do seu álbum solo Equilíbrio Distante de 1995, já que o cantor se recusou a fotografar para o disco. O álbum A Tempestade foi lançado inicialmente na época como um clássico livrinho com capa de papelão e anos depois relançado como álbum comum (caixa de plástico). A foto do guitarrista Dado é diferente entre as duas versões. Com exceção de "A Via Láctea", as demais faixas do álbum possuem apenas a voz guia de Renato, que não quis gravar as vozes definitivas. Também não foram incluídas as frases "Urbana Legio Omnia Vincit" e "Ouça no Volume Máximo", presentes nos discos do grupo. Em seu lugar, uma frase do escritor modernista brasileiro Oswald de Andrade: "O Brasil é uma república federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus".

O fim oficial da banda aconteceu em 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do mentor, líder e fundador da banda. Renato Russo faleceu 21 dias após o lançamento de A Tempestade, no dia 11 de Outubro de 1996.

Uma Outra Estação foi um álbum póstumo. A idéia original era de que A Tempestade fosse um álbum duplo. Como saiu simples, as sobras de estúdio foram compiladas nesse álbum de 1997. Canções como "Clarisse" ficaram de fora do álbum anterior por desejo do próprio Renato, que a considerava com uma temática muito pesada. A letra da canção "Sagrado Coração" consta no encarte porém não possui registro da voz de Renato. O álbum conta com participações especiais como Renato Rocha, baixista dos primeiros discos da Legião, e Bi Ribeiro, baixista dos Paralamas do Sucesso.

A banda então prossegue fazendo sucesso e vendendo muitos discos[carece de fontes?], mas sem tocar mais, e se seguem muitas entrevistas e reportagens com os ex-integrantes, Dado e Bonfá. Muitos começam a ouvir as músicas da banda após a morte de Renato, aclamado por alguns até mesmo como herói, embora sem nenhum feito heroico, mas perpetuado como um portador de uma visão crítica e realista.


Integrantes

Última formação
Renato Russo (voz, baixo, violão e teclados)
Dado Villa-Lobos (guitarra, violões, e viola de 10, além de algumas percussões)
Marcelo Bonfá (bateria e percussão)
Os três também faziam trabalhos com Carlos Trilha (teclado e piano), e o arranjador Tom Capone.


Ex-integrantes
Renato Rocha (baixo)
Ico Ouro-Preto (guitarra)
Paulo Paulista (teclado)
Eduardo Paraná (guitarra)

Artistas convidados
Carlos Trilha - Álbuns A Tempestade (ou O Livro dos Dias) e Uma Outra Estação (teclado)
Gian Fabra - Álbum Como é Que Se Diz Eu Te Amo (contrabaixo elétrico)
Bruno Araújo - Álbum V (contrabaixo elétrico)


Discografia

Álbuns de estúdio
Legião Urbana (1985)
Dois (1986)
Que País É Este (1987)
As Quatro Estações (1989)
V (1991)
O Descobrimento do Brasil (1993)
A Tempestade (1996)
Uma Outra Estação (1997)


Coletâneas
Música para Acampamentos (1992) (coletânea de gravações ao vivo)
Mais do Mesmo (1998)

Álbuns ao vivo
Acústico MTV Legião Urbana (1999) (gravado ao vivo em 1992)
Como É que Se Diz Eu Te Amo (2001) (gravado ao vivo em 1994 na turnê de "O Descobrimento do Brasil")
As Quatro Estações ao Vivo (2004) (gravado ao vivo em 1990 na turnê de "As Quatro Estações")

Curiosidades

Lema
Presente em quase todos os encartes de álbum da banda, a frase em latim Urbana Legio omnia vincit (Legião Urbana a tudo vence), adaptação feita por Renato Russo do mote Romana legio omnia vincit (Legião romana a tudo vence), criado pelo ditador Júlio César[3], tornou-se o lema da banda. Entre os poucos álbuns em que o epíteto não aparece, está A Tempestade, último trabalho da banda lançado com Russo ainda em vida e no qual o vocalista já se encontrava em avançado estágio da AIDS.

A banda gravada por outros intérpretes

As canções da Legião Urbana inspiraram regravações por músicos das mais diversas estéticas e tendências. Entre as releituras mais conhecidas estão a de Cássia Eller, para "Por Enquanto" e "1° de Julho"; Pato Fu, para "Eu Sei"; Paralamas do Sucesso, para "Química"; Jerry Adriani, para "Monte Castelo"; Zélia Duncan, para "Quase Sem Querer" Ira!, para "Teorema"; Lulu Santos, para "Índios", Titãs, para "Sete cidades", Capital Inicial, para "Que País é Este?" e do Barão Vermelho, para "Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto".









Música

Pais E Filhos
Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá

Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe
O que aconteceu...

Ela se jogou da janela
Do quinto andar
Nada é fácil de entender...

Dorme agora
Uuummhum!
É só o vento
Lá fora...

Quero colo!
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com vocês
Estou com medo
Tive um pesadelo
Só vou voltar
Depois das três...

Meu filho vai ter
Nome de santo
Uummhum!
Quero o nome
Mais bonito...

É preciso amar haahaa as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...

Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...

Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Huhuhuhu!...ouh! ouh!...

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...

Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não entendem
Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?



Videos



































Galeria


































Obrigado a Todos




Narguilé Faz bem ou Mal?!

Fumar Narguilé faz mal ?

Muitos já fizeram essa pergunta, afinal quem já experimentou sabe que o fumo é bem leve e gostoso no Narguilé, e muitos dizem que a água “absorve” e filtra o carbono da fumaça.
Mas não é assim que a revista Super Interessante de Janeiro de 2008 na página 41 relata, lá eles dizem que Fumar Narguilé faz mal SIM ! . E desmente a idéia que as substâncias nocivas são filtradas pela água, aliás ressalta que embora seja leve o fumo do narguilé é composto de tabaco e tem substâncias nocivas como a nicotina.
É bem verdade que água filtra um pouco da nicotina e outros “venenos” da queima do fumo (monóxido de carbono e metais pesados por exemplo) continuam intactos e são “transpassados” pela água.
Segundo dados divulgados em 2005 pela OMS como uma sessão costuma a durar de 20 minutos a uma hora, um fumante de uma grande Narguilé pode chegar a engolir até 50 litros de fumuça, ou seja a mesma quantidade que é inalada em 100 cigarros (ou 5 maços). Depois de algumas discussões a OMS até declarou que faltam mais estudos sobre o assunto, mas ela já pode afirmar com segurança que quem usa narguilé com freqüência, esta sujeito às mesmas doenças de um fumante convencional.
Ainda como alerta a OMS disse que além de carregar a nicotina e etc… o narguilé pode trazer mais riscos por carregar em sua fumaça algumas partículas da queima do carvão usado para aquecer o fumo.

"Narguilé é um cachimbo de água utilizado para fumar. É tradicionalmente utilizado em muitos países do mundo, em especial no Norte da África, Oriente Médio e Sul da Ásia."

A Origem do Narguilé
Existem diversas hipóteses sobre a origem do narguile. Elas são feitas levando em conta a Europa, América, India, Persia e África. Aqueles que tentam arduamente descrever a história oficial do tabaco mencionam sua origem como americana e a transmissão de modalidades como européia (dos cachimbo comuns até mesmo ao narguile). Este argumento indica que os Europeus teriam ensinado aos povos asiaticos e africanos a fumar, particularmente através de uma tubo. A conseqüência disso é que antes da chegada do tabaco nenhuma erva foi inalada na Europa, Africa ou seja lá onde for.



Participaçoes especiais de Bela a Feia


Bela a Feia promete e muito, com um dos melhores elencos da Rede Record dos últimos anos, e com uma caracterização super tecnológica, a Record se superou até nas participações especiais.Veja as participações Especiais de “Bela a Feia” Participações Especiais Ator Personagem Gracyanne Barbosa Amiga de Armando Sérgio Mallandro Ele mesmo Viviane Araújo Priscila Babi Xavier Drª Raquel Rogério Fróes Delegado Otávio Marisol Ribeiro Renata Alcântara Ellen Rocche Jaqueline 'Jaque' Expedito Tathy Rio Ficante de Armando Estephane Raimunda Anabela (Bela) Palhares (criança) Bruno Pêgo Clemente Palhares (jovem) Ludmila Cordeiro Noêmia (jovem) Neguinho da Beija-Flor Ele mesmo

Trabalho! Roberto Justus tem reuniões com Silvio Santos até nos finais de semana




Marcada para setembro, a estreia de Roberto Justus no SBT é vista com empolgação pela alta cúpula do canal. Segundo uma fonte no Complexo da emissora, em Anhanguera (SP), o game – que seguirá os moldes de uma atração internacional – passará por alguns ajustes, antes do piloto ser apresentado a Silvio Santos.O projeto, porém, tem sido mantido à sete chaves por Paulo Franco, diretor da atração.“As reuniões dele com Roberto Justus têm sido realizadas em clima de total sigilo. Eles trabalham sempre em horários alternativos, inclusive, aos finais de semana”, conta a fonte.Eleito o publicitário mais confiável do País, na oitava edição da Pesquisa Marcas de Confiança, Justus se emocionou com os elogios que recebeu da direção da emissora e de outros colegas da área.“Estou muito feliz e lisonjeado com o fato de estar entre as marcas mais confiáveis do país. Afinal, confiança é, a meu ver, um dos principais atributos que todo profissional deve ter sempre”, comenta Justus