terça-feira, 21 de julho de 2009

Anabolizantes Por Joao Victor




OQUE SÃO ESTEROIDES ANABOLIZANTES ?esteroides são lipidios dericados de colesterol e secretados pelas ganadas,pelas gladulas supra renais e placente.este artigo expleca as percepições mais simples sobre anabolizantes que são em sua maioria sinteticos derivados de testosterona, que pomovem o crescimento muscular e ósseo.




OQUE É TESTOSTERONA ? TESTOSTERONA ÉO PRINCIPAL HORMONIO MASCULINO PRODUZIDO NOS TESTICULOS.É RESPONSAVEL PELOS EFEITOS ANDROGENIOS E ANABOLICOS DO CORPO.OS EFEITOS ANABOLICOS SÃO O ALVO PRINCIPAL DOS FISICULTURISTAS E OUTROS ATLETAS.




EFEITOA ANDROGENIOS:acne,voz grossa,aumento de pelos no corpo,aumento de pelos na face.




EFEITOS ANABOLICOS:VIRILIDADE E VITALIDADE,AUMENTO DE FORÇA,AUMENTO DE MASSA MUSCULAR, RAPIDA RECUPERAÇÃO MUSCULAR.




COMO OS ANABOLIZANTES FUNCIONAM:o uso de esteroides anabolizantes aumenta o nivel de testosterona ultrapassando o normal e adicionando mais deste hormonio na corrente sanguinea.Os beneficios e efeitos colaterais depende do tipo de anabolizantes usado.ESTEROIDES ANABOLIZANTES são versoes alteradas do nosso testosterona,projetando para aumentar os efeitos anabolicos e minimixar os efeitos androgenios o maximo possivel .porem não existe anabolizantes prefeito.até mesmo o mais 'fraco' tem seus efeitos colaterais.




QUAIS SÃO OS POSSIVEIS BENEFICIOS: fisioculturistas usam esteroides anabolizantes por 4 motivos...




*aumento de massa muscular e força


*aumentar a velocidade de recuperação muscular


*aumentar os niveis de energia durante os treinos






QUAIS SÃO OS POSSIVEIS EFEITOS COLATERAIS: os feitos colaterai dos anabolizantes esteroides são:retenção de sodio,acne,ginecomastia,agressão,hiperteção,doenças cardiovascuilares,palpitações,aumento do coração,cancer,diminuição de coagulação sanguinea,dores de cabeça,ansiedade,depreção,impotencia,dores de estoamgo,perda de cabelo,paralizar a fase em crescimento de jovens,problemas no sitea imunologico,insonia,esterilidade e choque anafilatico.




0 comentários:

Postar um comentário