terça-feira, 28 de julho de 2009

Tudo Parado !Sexy Dolls grava clipe na Avenida Paulista e para trânsito





O canteiro central da Avenida Paulista ficou pequeno. Seguidas por fotógrafos e dezenas de curiosos, as cantoras e dançarinas do grupo Sexy Dolls gravaram cenas para o clipe de Boneca Sexy, nesta terça-feira (28), em frente ao Masp, na avenida Paulista, em São Paulo.

Reunidas no vão livre do museu, Julia Paes, Carol Miranda e Sabrina Boing Boing posaram para uma sessão de fotos e conversaram com a imprensa sobre a exploração de suas imagens, tema do vídeo. "O clipe fala sobre essa exposição. As pessoas acham que não temos sentimentos. Somos humanas. Muita gente nos desmerece só porque fazemos um trabalho sensual", disse Julia. "A gente acorda cedo e trabalha há muito tempo", explica Sabrina.

Depois de posar para os fotógrafos, o trio seguiu para o canteiro central da avenida, onde aconteceu a maior parte da filmagem. Com o semáforo de pedestres aberto, as dançarinas fizeram coreografias e chegaram até a rastejar na faixa de pedestre. Os seguranças que acompanhavam tudo de perto tiveram dificuldade para manter alguns espectadores afoitos longe do trio - muitos curiosos, munidos de celulares com câmeras, tentaram furar o bloqueio.

Além dos gritos de "gostosa" e buzinadas constantes dos carros que chegavam a parar em frente ao local para conferir a performance, o mais comum era ver grupos de homens engravatados se reunindo para conferir as Sexy Dolls. Um deles chegou a uivar em alto e bom som.

Falando no telefone celular, o oficce-boy Douglas Nascimento, 18 anos, não hesitou ao mentir para o chefe dizendo que "estava perto, mas o trânsito iria atrasá-lo". "Os caras podem esperar lá (no trabalho), não é todo dia que tem isso", justifica.

Da avenida Paulista, as cantoras do Sexy Dolls seguiram para uma loja de roupas na Rua Augusta. Lá filmaram cenas para o clipe como se fossem manequins na vitrine.

Boneca Sexy é o terceiro clipe da banda. O Sexy Dolls já lançou vídeos para as músicas Teu Beijo e Tire Minha Roupa.

0 comentários:

Postar um comentário